O consumo indevido de medicamentos em geral, e de psicotrópicos em particular, representa um grande problema de saúde pública. Os anabolizantes e derivados anfetamínicos se destacam entre os medicamentos utilizados como drogas de abuso. De acordo com o relatório anual de 2005 Da Junta Internacional de Fiscalização de Entorpecentes (JIFE) o Brasil é o maior consumidor mundial per capita de anfetaminas com finalidade emagrecedora: 9,1 doses diárias/1000 habitantes (2002 e 2004).

Devido a dificuldades como essa e também a necessidade de controle sobre esses medicamentos o governo vê a necessidade de fortalecer a ação fiscalizatória dos órgãos competentes, frente ao uso abusivo e indiscriminado dos medicamentos entorpecentes, psicotrópicos e seus precursores ... Leia Mais

Para os clientes TRIER que farão a integração ao SNGPC,  disponibilizamos tanto a possibilidade do sistema ser integrado ou não ao TRIER Drogaria e TRIER Farmácia de  Manipulação para fazer as devidas transmissões de dados à ANVISA,  solicite maiores informações junto ao seu representante ou através do nosso departamento comercial.

Buscando facilitar e inserir todas as farmácias do território Nacional dentro desta determinação da ANVISA (SNGPC), a TRIER disponibiliza o TRIER SNGPC WEB, permitindo que sua farmácia ou drogaria  possa utilizar este recurso mesmo utilizando outro sistema de frente de caixa, ou até mesmo não o possuindo, necessitando apenas ter acesso a Internet. Para isso você deverá preencher os dados no link !cad_farma.en_US!, de forma que nosso departamento comercial possa entrar em contato com sua Farmácia ou Drogaria.

    Recomendamos Firefox
 
Trier Sistemas 2013® - Todos os direitos reservados.